Um líder evangélico que dará a bênção na cerimônia de posse de Joe Biden na próxima quarta-feira (20), chamado Silvester Beaman, da Igreja Episcopal Metodista Africana Bethel em Wilmington, Delaware, afirma que o democrata “buscará o coração de Deus” para liderar o país.

“Esta bênção final sobre o evento é a oportunidade de Deus de cobrir a nação na graça ao lançarmos a administração Biden-Harris. Eu pessoalmente sei que o presidente Biden vai buscar o coração de Deus, tem sido seu estilo de vida ao longo dos anos. Em seus momentos mais difíceis, foi a luz do amor de Deus que o guiou e sustentou”, disse Beaman no Facebook.

O pastor é amigo próximo da família Biden há quase 30 anos, tendo recebido o na época candidato democrata em sua igreja, após a morte de George Floyd, onde se reuniu com paroquianos e a comunidade negra para discutir racismo.

Beaman classificou como “uma honra extrema” ter sido convidado para dar a bênção na posse de Biden, afirmando acreditar que o democrata “buscará a graça de Deus diariamente”.

“É uma honra extrema e um momento seminal ter sido convidado pelo Presidente eleito Joseph R. Biden para pronunciar a bênção durante a 59ª Comemoração Inaugural na Capital de nossa Nação, 20 de janeiro de 2021”, disse ele. “Não há nada mais árduo ou crucial do que ser o líder do mundo livre. Portanto, ele buscará a graça de Deus diariamente”, continuou.

A cerimônia de posse também contará com a bênção do padre católico jesuíta Leo J. O’Donovan, que serviu como 44º presidente da Universidade de Georgetown.

O’Donovan afirmou ao National Catholic Reporter que Biden o chamou pessoalmente para abençoar a posse. O padre foi responsável pela missa fúnebre do filho mais velho de Biden, Beau, depois que ele morreu de câncer no cérebro aos 46 anos, em 2015.


Deixe seu Comentário