Infelizmente mais um trabalhador morreu enquanto trabalhava em uma área de manejo cerca de 40 km do município de Castanheira, MT. A vítima era moradora da cidade de Juína e iria completar 50 anos de idade na próxima terça-feira, dia 25.

Segundo informações policiais, a vítima estava atrás de uma árvore que já estava ao solo, no momento em que um colega começou a serrar ao meio do tronco devido a gravidade do terreno e o peso dela, a raiz acabou voltando ao lugar de origem e atingiu a vítima Ailton Ferreira Pinto que morreu instantaneamente esmagado.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas e tiveram dificuldades para chegar no local devido as estradas e tempo chuvoso na região, e depois dos trabalhos periciais o corpo de Ailton foi removido e trazido ao IML, onde as equipes chegaram em Juína por volta das 2h20 da madrugada de hoje.

Um boletim de ocorrências foi registrado na delegacia para investigar o caso.

Ailton era morador do bairro Padre Duílio e membro da igreja Assembleia De Deus, era casado e deixa dois filhos, o velório será realizado em sua casa.

Fonte: Juina News

Deixe seu Comentário