A Segurança Pública está de luto. O policial penal Luciano José Ungaratti, de 41 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, dia 04, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade de Juína, MT. Ele estava internado intubado em estado grave e seria transferido para UTI.

Conforme informações da polícia, o policial penal efetuou um disparo de arma de fogo contra sua cabeça dentro de sua residência localizada no bairro Módulo – 2 na manhã de ontem, foi socorrido às pressas pelos bombeiros e profissionais do Samu, porém não resistiu.

Ainda não temos informações oficiais sobre horários de velório e sepultamento que deverão ocorrer em Juína.

Luciano quando era servidor contratado pelo estado chegou a trabalhar na cadeia pública de Colniza em 2011, em 01 de junho de 2014 foi transferido para Juína (antiga cadeia pública), e posteriormente se inscreveu no concurso público, e com mérito conquistou uma das vagas, onde atualmente era lotado no CDP, em Juína.

O policial penal era casado e deixa uma filha.

O site Juína News lamenta profundamente a morte precoce do agente da segurança pública e presta os mais sinceros sentimentos de pesar, e se solidariza com familiares e amigos.


Fonte: Juina News

Deixe seu Comentário