O ex-desembargador do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) Sebastião Coelho, ganhou notoriedade no Brasil desde o ano de 2022 quando pediu a prisão do ministro Alexandre de Moraes, durante uma sessão da CTFC (Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor) no Senado Federal.

Após a declaração, Coelho foi aplaudido de pé por parlamentares bolsonaristas que acompanhavam a discussão.


No dia 13 de setembro ele foi a manchete principal dos noticiários ao se dirigir diretamente aos ministros do STF, indicando que os magistrados eram “as pessoas mais odiadas deste país”.


Na oportunidade, Sebastião Coelho estava fazendo a defesa de um dos réus dos atos golpistas do 8 de janeiro.


Na última segunda-feira (25/9), ele usou as redes sociais para convocar uma manifestação para o dia 12 de outubro, Dia da Criança. O protesto pretende defender a família, as liberdades e as crianças. Além disso, cobrar do Senado Federal, as medidas cabíveis contra os supostos avanços do STF.

Segundo o site TJDFT, Sebastião Coelho da Silva, é pastor na Igreja Batista Vale da Benção, tendo sido antes, nesta caminhada, diácono, presbítero e evangelista na Assembleia de Deus, sob a coordenação do pastor Josimar Francisco no DF.





Deixe seu Comentário