Na manhã de hoje, um trágico acidente ocorreu a cerca de 20 km da cidade de Brasnorte, envolvendo uma camionete Toyota Hilux prata e um Chevrolet Corsa branco. O choque frontal resultou na morte do Evangelista Elias Moura Alves, dirigente da Congregação da Vila Nova Tibagi da Igreja Assembleia de Deus.


Elias Moura Alves, recentemente separado para o ministério de evangelista, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Além de Elias, estavam no veículo Josias Luiz Martins, também separado ontem para o ministério evangelista, e sua esposa Terezinha Martins. Eles retornavam da 79ª convenção em Cuiabá, realizada no grande templo da Igreja Assembleia de Deus.


O veículo Corsa, onde estavam os ocupantes, ficou com a frente totalmente destruída. O Evangelista Elias não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. A comunidade local está profundamente abalada pela perda de Elias Moura Alves, conhecido por seu papel ativo na Congregação da Vila Nova Tibagi. A Igreja Assembleia de Deus na região está de luto pela partida prematura de Elias Moura Alves, deixando um vazio na comunidade religiosa.

Deixe seu Comentário