Três jovens que realizavam almoço com churrasco na rua Jacarezinho no bairro Módulo – 05, na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, foram surpreendidos por dois suspeitos que pularam o muro, e um deles, foi até a cozinha aos fundos e abriu fogo atirando várias vezes em direção as vítimas. Uma delas foi atingida.

A Polícia Militar foi chamada via 190 na tarde deste sábado, dia 11, e durante deslocamento encontrou uma das vítimas, Tiago Pereira de Alencar, de 20 anos, que disse aos policiais que assim que os suspeitos invadiram a casa ele conseguiu pular o muro e fugir do local.

A guarnição foi até a residência, onde estavam Davi Belentani Zatta, 20 anos, e Lucas Eduardo Souza E Silva Leite, 19, e visualizou marcas de sangue no chão e várias cápsulas de pistola que aparenta ser de 9mm, mas eles não estavam mais no local.

Conforme informações da PM, Davi estava deitado na rede e foi o único alvejado pelos tiros e foi socorrido por seu amigo Lucas que o levou para a UPA 24 horas na garupa de sua motocicleta. Eles não conseguem explicar o motivo de sofrerem esse ataque.

Testemunhas disseram à polícia que durante a tentativa de execução havia nas proximidades da casa um veículo Saveiro de cor branca e que após os disparos o automóvel realizou uma arrancada cantando pneus e fugiu com os perpetradores.

O Sargento PM Anderson falou em entrevista que foi feito o isolamento do local e acionaram a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial, para o exame de local de crime e posteriormente iniciar as investigações do crime que assustou os moradores da região considerada por eles mesmo como bem pacata.

O Juína News apurou que Davi foi atingido por seis tiros, permanece no hospital, onde será submetido a uma cirurgia, Tiago sofreu apenas uma escoriação no joelho direito, ocasionado no momento em que pulou o muro para fugir do atirador, e Lucas não apresentava nenhum ferimento.

Há informações que serão apuradas minuciosamente pela polícia civil de que os bandidos estavam à procura de um outro alvo na casa e que não estava no momento da invasão.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre a tentativa de homicídio.  

Fonte: Juína News

Deixe seu Comentário