icon-lupa-line-bk.png

Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, Alexandre Campos Feitosa, de 50 anos de idade, que no dia 05 de novembro deste ano, foi brutalmente agredido a pedrada nas proximidades do terminal rodoviário. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico.

No dia seguinte o principal suspeito do crime Rosivaldo De Alexandre, de 36 anos, foi preso em flagrante e responde preso por tentativa de homicídio.

A vítima que foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, precisou ser transferida para um leito de UTI, onde segundo informações do diretor da Casa de Passagem de Juína, Daniel Honorato, que por um tempo acolheu a vítima e está acompanhando o caso todo o tempo, o quadro de saúde se mantém estável, porém, requer muitos cuidados.

Ele acrescenta que Alexandre Campos continua sedado e em observação, entretanto, a equipe médica tem sido otimista e já trabalha com a diminuição dos sedativos e planeja um extubação para breve, a fim de verificar se houveram evoluções positivas no quadro clínico do paciente.

Daniel Honorato disse que a vítima possui uma fratura na face, que ainda precisa ser tratada, apresenta um quadro de febre, uma vez que os primeiros procedimentos dos médicos é garantir que a paciente sobreviva para somente depois dar continuidade nos demais traumas sofridos, haja visto, que na lesão craniana já houve uma pequena melhora.

Familiares da vítima no Rio de Janeiro tem acompanhado a evolução do quadro clínico através das informações repassadas por amigos da vítima em Juína, que sempre comparece nas visitas diárias na UTI, onde o paciente, apesar da melhora, ainda corre risco de morte.

Desde o início da violência, o site Juína News vem acompanhado o andamento deste triste episódio.


Fonte: Juína News 

Deixe seu Comentário