No fim da noite deste sábado, dia 18, bombeiros da 14ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) da cidade de Juína-MT, foram acionados para combater um incêndio na parte superior de um prédio localizado na avenida Padre Duílio Liburdi, em frente a praça do bairro São José Operário.

Em entrevista, o SB Jetro, disse que tão logo foram acionados, a guarnição se deslocou até o local com dois caminhões com aproximadamente 10 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas e também fazer o trabalho de rescaldo nas residências vizinhas.

Jetro explica que o prédio que era composto por uma parte de alvenaria no andar inferior e madeira no superior, foi consumido pelas chamas, porém, mesmo com as dificuldades devido a uma rede de alta tensão que fica muito próximo da casa, foi possível cessar as chamas e fazer um trabalho de rescaldo, a fim de evitar que um novo foco de incêndio se propagasse novamente causando uma tragédia ainda maior.

Até o momento tudo o que se sabe, é que o fogo deu início na parte superior do prédio que mesmo com toda agilidade dos bombeiros em serviço e também com os demais que se encontravam de folga, a parte de madeira foi toda consumida pelo fogo, afirmou o Soldado Bombeiro Jetro.

Os moradores da residência aos fundos não se encontravam no local, e até o momento não foram localizados, haja visto que há indícios de que o incêndio possa ter sido provocado (criminoso), porém, o caso será investigado pela polícia judiciária civil.

Durante toda madrugada os militares do corpo de bombeiro voltaram ao bairro por duas vezes para realizar um trabalho de rescaldo e também realizar um monitoramento do local.

Fonte: Juína News 

Deixe seu Comentário