Um homem e duas crianças foram atacados por abelhas na tarde deste domingo (3), em frente a casa onde moram, em Sinop (503 km ao norte de Cuiabá). Vídeos mostram o homem caído na calçada, sem conseguir se movimentar, devido as diversas picadas. Não foi informado o estado de saúde dele.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h para atender uma ocorrência de ataques de abelhas. 

 

Ao chegar em frente a residência, encontraram o pai já caído. Com dificuldade, bombeiros tentavam jogar um spray - utilizado para matar as abelhas -, mas também acabavam sendo atacados pelos insetos.

 

 

Em um vídeo é possível ver que um dos militares não desistiu de espantar as abelhas do corpo do homem, enquanto também era atacado. Depois de alguns minutos, os profissionais conseguiram retirar a vítima do local e encaminhá-lo para uma unidade médica. 

 

Dentro da casa estavam os filhos de 3 e 14 anos, sendo que o mais velho também apresentava algumas picadas do inseto. Os dois também foram encaminhados para atendimento médico. Um bombeiro militar também precisou receber atendimento médico, devido às várias picadas pelo corpo.

 

Outra equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o local em que as abelhas estavam alojadas e fizeram a retirada dos insetos.

Veja vídeos:

Gazeta Digital 

Deixe seu Comentário