O corpo encontrado às margens do Rio Juruena na manhã deste sábado, dia 09, no distrito de Fontanillas, cerca de 60 km do município de Juína/MT é de um jovem de 21 anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira.
Um indígena morador daquela localidade ao visualizar o corpo submerso o amarrou e comunicou as autoridades locais. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Politec, estiveram atendendo a ocorrência.
O Soldado BM Nascimento disse em entrevista que o corpo do rapaz estava há cerca de 6 km (do hotel) e estava com pés amarrados e amordaçado com uma camiseta, e que já estava nas águas há pelos menos 04 dias.
Os policiais civis e peritos visualizaram que parte de uma orelha estava cortada e havia indícios de que a vítima foi espancada e depois jogada no rio.
O corpo foi removido e trazido para o Instituto Médico Legal (IML), em Juína, e após passar por exame de necropsia será liberado para familiares que aguardavam aflitos em frente a Politec a chegada do corpo.
Foi confirmado através de reconhecimento de que o corpo encontrado é de Alexssandro Rocha Marques, vulgo “Popó”, que em outubro deste ano havia sido preso pela Força Tática suspeito de tráfico de drogas.
Há informações ainda de que um primo de Popó visto com ele na última quarta-feira também está sem dar notícias.
A Polícia Civil vai investigar este homicídio.

Fonte: Juína News 

Deixe seu Comentário