cantor gospel Pedro Henrique morreu nesta quarta-feira (13), aos 30 anos. A informação foi confirmada pela gravadora Todah Music, da qual o artista fazia a parte. A causa oficial da morte não foi revelada, segundo informações, ele foi vítima de um infarto fulminante. Pedro deixa a esposa Suilan Barreto e a filha Zoe, de apenas um mês e meio de idade.

A gravadora Todah Music, na qual o cantor fazia parte, publicou uma nota na manhã desta quarta-feira (14), lamentando a morte prematura de Pedro Henrique. Leia abaixo:

Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!

Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!

Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando “A Cruz era pra mim”… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!

Deixe seu Comentário