Há menos de 20 dias, a cantora gospel Sulamita Alves publicou em suas redes sociais que ela e seu marido haviam recebido um grande livramento, quando no dia 15 de dezembro se envolveram em um grave acidente e o carro em que estavam acabou capotando.


Ela e o marido ficaram com diversos hematomas, e numa foto, Ricardo Henrique apareceu bastante ferido. Mas agradeceram a Deus pelo livramento.

Na tarde desta quarta-feira (3), Ricardo Henrique acompanhava a esposa numa agenda no estado do Tocantins, e de acordo com informações do perfil Assembleianos de Valor, o casal decidiu passear no rio Tocantins.


As circunstâncias da morte não foram totalmente esclarecidas, mas o que se sabe é que ele se afogou no rio e acabou falecendo.

A notícia gerou uma onda de comoção e solidariedade nas redes sociais, onde internautas e fãs da cantora expressaram mensagens de conforto e apoio. Um dos comentários destacados dizia: “Que Deus dê o consolo a Sulamita; não há palavras, só Deus mesmo pra confortar”.

Até o fechamento desta matéria, Sulamita Alves ainda não havia se manifestado sobre o caso. Esta matéria está em atualização. Mais informações em instantes.

Fonte: FG

Deixe seu Comentário