Em uma comovente demonstração de solidariedade, amigos, familiares e fiéis se unem para realizar o último desejo do pastor Roberto de Oliveira, 52 anos, diagnosticado com câncer em estágio terminal.


Conhecido pelo excelente trabalho que prestou na obra de Deus quando pastoreou a igreja evangélica Assembleia de Deus em Filadélfia, linha 4, e no bairro Palmiteira na década de 90, Pastor Roberto nutre fortes laços com a cidade que o acolheu com tanto afeto.
Atualmente enfrentando um estado de saúde extremamente delicado, com câncer metastático nos pulmões e pâncreas, Pastor Roberto expressa o desejo de passar seus últimos dias na cidade que tanto ama. No entanto, o traslado de MS para Juína requer recursos que a família não possui, exigindo uma mobilização em prol de sua causa.
Após receber alta do Hospital do Amor, em Barretos, onde tem sido cuidado com medicamentos paliativos para controlar a dor oncológica, Pastor Roberto enfrenta a realidade de sua condição irreversível. Com metástase adrenal/nodal, ele entende que sua jornada terrena está chegando ao fim e busca a compaixão e apoio daqueles que desejam ajudar a tornar seu último desejo uma realidade.
Uma "vaquinha solidária" está em andamento, visando arrecadar fundos para viabilizar o transporte aéreo adaptado necessário para trazer Pastor Roberto de volta a Juína. Os interessados em contribuir podem entrar em contato com sua dedicada esposa, Lucimar, ou realizar doações através da chave PIX 69999204942, em nome de Lucimar Antônia Bispo de Oliveira.
Neste gesto de amor e compaixão, a comunidade se une para proporcionar conforto e paz ao Pastor Roberto em seus últimos momentos, demonstrando que, mesmo diante das adversidades da vida, o amor e a solidariedade prevalecem.