Por volta das 3:40 da madrugada deste sábado, um homicídio chocou os moradores de Juína. O crime aconteceu na Avenida Brasília, no bairro Padre Duílio, em frente à lanchonete Copo Cheio. Cleiton Pereira Cavalheiro, de 30 anos, foi encontrado caído em frente ao estabelecimento, vítima de ferimentos por arma de fogo.



A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o Cleiton caído em frente ao estabelecimento com ferimento no rosto provocado por arma de fogo. O SAMU foi chamado e confirmou a morte do rapaz. Após isso, a cena do crime foi isolada, e a Polícia Judiciária Civil, juntamente com a perícia oficial identificação técnica Politec, iniciou os trabalhos periciais.


As informações obtidas indicam que o crime ocorreu após uma discussão envolvendo uma ex-mulher. No momento em que Cleiton se preparava para deixar o local, o suspeito, identificado apenas como "Malvo", sacou uma arma de fogo e atirou no rosto da vítima, fugindo em seguida.


O caso chocou moradores As autoridades estão em busca do suspeito e investigam o caso para esclarecer todos os detalhes e trazer justiça para a família da vítima.