Na tarde desta segunda-feira, 15 de abril, a cidade de Juína lamentou a perda do querido pioneiro, Sr. Manoel Beiral, vítima de um infarto. Nascido em 24 de julho de 1955, na cidade de Bom Jesus Itabapoana RJ, o Sr. Beiral foi uma figura marcante na comunidade, sendo o primeiro professor da Escola Antônio Francisco Lisboa.


Sua jornada em Juína iniciou no campo, onde dedicou anos à agricultura, até o seu último suspiro, ocorrido em uma propriedade rural na Gleba Rio Azul, no distrito de Filadélfia. Além de seu compromisso com a terra, o Sr. Beiral deixou um legado educacional, tendo atuado como professor em diversas instituições, incluindo as escolas Antônio Francisco Lisboa, Dr. Guilherme Freitas de Abreu Lima, Dr. Artur Antunes Maciel e a escola Ana Neri.


Seu espírito empreendedor também deixou marcas na cidade, sendo o fundador do Mercado Beiral, estabelecimento reconhecido e querido pelos habitantes de Juína, desde sua criação em 8 de julho de 1988.


O Sr. Beiral deixa para trás sua amada esposa, Dona Maria Aparecida Silva Beiral, e seus filhos Márcio Beiral, Liana Beiral e Adriana Beiral e netos.

Neste momento de pesar, a Semear Web Rádio se une à comunidade em solidariedade à família e amigos que lamentam essa perda irreparável.

Deixe seu Comentário